sábado, 27 de abril de 2013

Poderosa!!


Sim, você pode ser tudo isso! tudo o que quiser, tudo o que pensar, e mudar constantemente até se sentir suficientemente realizada! O 'Garotas de salto' foi criado justamente com esse objetivo, para que nós (mulheres), possamos conhecer nossa capacidade das mais variadas formas, colocando-a em prática!
Sabemos que vcs devem estar se perguntando: 

-Porque o nome 'Garotas de salto' ?


Bem, toda mulher quando se arruma, se maqueia, se produz da maneira que se sentir bem,não deixa para trás um belo salto alto, e geralmente quando fazemos uso do mesmo, nos sentimos mais confiantes, mais atraentes! Este é o ultimo acessório a ser posto, que dá o toque final e o mais elegante.
O objetivo é demostrar através dessa idéia, que no dia a dia, nós (mulheres) temos que nos sentir assim perante as situações, totamente atraentes, desejáveis, devemos saber recohecer nosso verdadeiro valor, não desprezando assim nossos objetivos, ideiais, e principalmente JAMAIS 'descermos do salto' em determinadas situações. 
Vamos falar de auto-estima, auto-confiança, segurança, problemas reais do nosso cotidiano que 
acontecem com várias mulheres.Nosso objetivo, é assim ajudar a todas que enfrentarem os problemas que serão relatados aqui! 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bora comprar??

Ola meninas,quanto tempo néh?? Mais ando preparando muita coisas para vocês fiquem ligadas!!!

Hoje vou mostrar para vocês os novos sapatos da Petite Jolie na Dona Ephigênia,é cada um mais lindo que o outro e dá uma vontadezinha de levar todos para casa..(risos)

Vamos conferir???




Essa é só a primeira remessa,confira na loja a segunda remessa!!!

Tem que correr em,porque ano que vem não tem igual não hem (risos)

Beijinhos !!

sábado, 6 de abril de 2013

Novo jeito de usar Usamimis!

Ola meninas!! Olhem so que lindo jeito de usar suas usamimis!!











Adoro meninas,e e so na Dona Ephigênia hein!! Ja esta acabando corram la. Beijos meninas,e ate a proxima!