sábado, 27 de abril de 2013

Poderosa!!


Sim, você pode ser tudo isso! tudo o que quiser, tudo o que pensar, e mudar constantemente até se sentir suficientemente realizada! O 'Garotas de salto' foi criado justamente com esse objetivo, para que nós (mulheres), possamos conhecer nossa capacidade das mais variadas formas, colocando-a em prática!
Sabemos que vcs devem estar se perguntando: 

-Porque o nome 'Garotas de salto' ?


Bem, toda mulher quando se arruma, se maqueia, se produz da maneira que se sentir bem,não deixa para trás um belo salto alto, e geralmente quando fazemos uso do mesmo, nos sentimos mais confiantes, mais atraentes! Este é o ultimo acessório a ser posto, que dá o toque final e o mais elegante.
O objetivo é demostrar através dessa idéia, que no dia a dia, nós (mulheres) temos que nos sentir assim perante as situações, totamente atraentes, desejáveis, devemos saber recohecer nosso verdadeiro valor, não desprezando assim nossos objetivos, ideiais, e principalmente JAMAIS 'descermos do salto' em determinadas situações. 
Vamos falar de auto-estima, auto-confiança, segurança, problemas reais do nosso cotidiano que 
acontecem com várias mulheres.Nosso objetivo, é assim ajudar a todas que enfrentarem os problemas que serão relatados aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário