sábado, 25 de maio de 2013

Minha gatinhas que saudades!! Hoje fiz um vídeo com um pouco de pressa. Mais consegui fazer um macarrão cabelo de anjo com molho de calabresa. Confiram:



quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ei, psiu! Tira a mão do celular e coloca na consciência. Chega de esperar uma ligação que nunca acontece. O celular dele não quebrou, ele não está tão ocupado assim, e não é o sinal da operadora que está ruim. É clichê falar que você não merece isso, mas infelizmente a realidade é essa. A sua vida não é fila do SUS pra você ficar sentada esperando a boa vontade dos outros para cuidarem de você. Levanta essa cabeça, engole o choro, engole as indiretas e as mil verdades que você tem pra falar na cara do fdp. Tem muita gente por aí que você nem sonha que ainda vai conhecer, e gente que você já conhece mas não repara, porque perde tempo demais observando quem não te vê.
Idade Mental: “de quem vc gosta?” “não posso falar” “então fala qual a primeira letra”
2 coisas que eu nao entendo: Fisica e meninas que acham o Neymar bonito

Para tuudo!!!

Meninaaas!!! Para tuudo!! Sorteio no blog Maria Penelopy. Corre Lá que dá tempo.
http://www.mariapeneloppy.blogspot.com.br/      Beijos.
A pessoa posta : FALSIDADE É IGUAL BRADESCO LADO A LADO COM VOCÊ.
Ai da vontade de comentar : SEU POST É IGUAL ITAU , FEITO PRA VOCÊ
Ele: Como digo pra ela que a amo?
Ela: Dizendo com calma ...
Ele: Posso ensaiar com você?
Ela: Pode ...
Ele: Eu te amo.
Ela: É isso aí, agora vai lá e fala isso para ela.
Ele: Acabei de falar ...

Guia de sapatos outono/inverno 2013


Oi meninas, tudo bom?
Eu estava passeando no shopping e reparei e babei em muitos sapatos lindos, a coleção de Outono/Inverno está arrasando na maioria das marcas de sapato.
Perguntei lá na Fã Page do blog  qual era a marca de sapato que vocês mais gostavam, então, seguindo a lista de vocês, eu vim mostrar os meus sapatos preferidos da cada marca. Todos esses sapatos são de coleções recentes e quero deixar claro que é o meu gosto. Não sei se vocês vão gostar desse post estilo “guia”, me avisem nos comentários, porque assim posso fazer novamente ou não, dependendo da resposta de vocês.
Por mais que seja inverno, muitas marcas trazem sandálias abertas, que eu amo e comprei algumas já. As botas e Ankle Boots também estão lindas, né?
Qual sua marca preferida de sapatos?
Espero que tenham gostado :)
Beijos <3
"mãe quer ajuda em algo?" "não filho, obg"
*15min dps: "Aff ninguém me ajuda nessa casa, tudo é eu que faço sozinha"
Relacionamento sério é aquele que muda a sua vida, e não seu status do Facebook
Pra quer dar uma segunda chance se existem pessoas esperando pela primeira.
Já sentiu seus olhos encherem de lágrimas, só por ler o que não devia?

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Você esquece a pessoa e ela volta pra te lembrar que tu esqueceu ela.
¨Por onde você andou?¨  ¨Pelo chão e você?¨
VOCÊ GOSTA DE UMA PESSOA & ELA MORA EM
MARTE. VOCÊ ODEIA UMA PESSOA & ELA MORA NA SUA RUA
Essa menina que te procura 24 horas por dia, que te manda sms de "bom dia", "boa tarde" e "boa noite". Essa que briga com você porque você não retorna a ligaçoes dela, que faz de tudo pra te ver todos os dias, que quase todas as noites chora sozinha e pede pra Deus nunca te afastar dela. Essa é a mesma menina que faz de tudo pra te ver sorrindo. Meninas assim merecem valor, não essas que ficam se esfregando em 10 caras diferentes, essa que vai pra cama com você logo na primeira noite. Dê valor a quem realmente merece, porque essa 'mina' que você tem ao seu lado a todo momento pode se cansar um dia e abrir mão de você. E quando ela desistir, pode ter certeza que será pra sempre.
EI PRINCESA, ENQUANTO O " LINDÃO " TÁ PENSANDO EM TE COMER, O " FEIO " TÁ PENSANDO EM CASAR COM VOCÊ..
  • Se não gosta: respeite. Se não conhece: não julgue. E se não ama: não iluda.
Dai você diz "vou sair" e espera um "fica mais" ouve um "vai lá" e entende "vaza".
Ei, menina .. Não adianta você se matar na academia, deixar de comer besteiras, virar uma "Panicat" da vida, ser a melhor namorada do mundo ou fazer todas as vontades dele. Pois se o maldito quiser te sacanear, ele vai fazer isso de qualquer jeito. Desculpe-me a expressão, mas a verdade é que quando o homem nasce filha da puta, ele morre filha da puta. E pior, a troco de nada. Sabe por quê? Porque determinados moleques (que se dizem homem)… nunca estão satisfeitos com o que tem. Eles precisam ver com os próprios olhos que tem outros que valorizam, que te faça rir, e que você não tá ali a disposição dele. E o pior, você insiste em achar que pode mudar alguém assim .. Ilusão! É como diz aquela frase: "Você pode dar a ração mais cara ao cachorro, que ainda assim, ele vai insistir em fuçar o lixo.”
"filho, pq seu olho ta vermelho?" "eu tava fumando maconha mãe, sou vida loka agr" "mentira vc tava chorando vendo crepúsculo dnv viado''
- SE HOMEM TIVESSE :

CÓLICA , DOR DE PARTO, TPM ( TODO MÊS ) , FOSSE FRÁGIL , SENSIVEL , CAREEGASSE UM FILHO POR 9 MESES NA BARRIGA , LIMPASSE A CASA TODO DIA , TIVESSE QUE USAR MAQUIAGEM , ETC ... IRIA PENSAR 1000 VEZES ANTES DE ENTRAR NA VIDA DE UMA MULHER PRA FAZE-LA SOFRE !
HOMEM CHORA SIM ::::::::::::::::: QUANDO A MULHER VALE A PENA ! ;')
Relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver.
Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é, e isso dá muito trabalho. O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto.
“Aprendi que não se pode segurar algo que não quer ficar. Quer ir embora? Que se vá, o que e verdadeiro chegará e permanecerá.”
 “E ela vai embora, dessa vez é de verdade, cansada de dar o máximo e não receber metade.”
Tirando "amor" da palavra "namorada", o que sobra ?
Corpo bonito qualquer academia faz,mas caráter e humildade vem de berço e criação.
Oouuh me beija aqui rapido,só pra mim testar um negocio '-'
Você curte uma foto da pessoa, dai ela vai e curte uma tua, e tu pensa "ôpaa"
"frio é bullying com os solteiros" cala a boca e põe um casaco
"To chapadona" "Bebeu?" "Não, passei chapinha"
"Tô bêbada pra caralho" "Então pq você não tá escrevendo errado?" "Pq eu tô bêbada e não analfabeta!"
Uma mulher pode ser sua garota, sua princesa, sua vida, seu amor, mas nunca o seu brinquedo.
Aí aquela pessoa te chama no chat e você toma um susto  
Ela: oi… (tomei coragem e vim falar com
você)
Ele: oi… (que bom que me chamou)
Ela: tudo bem? (espero que sim)
Ele: Tudo e você? ( melhor agora)
Ela: eu estou ótima (estou falando com você
é isso o que importa)
Ele: que bom…
Ela:…
Ele: o que está fazendo?
Ela: nada, e você?( só falando com o garoto
mais lindo do mundo)
Ele: a nada de mais (só olhando para a sua
foto minha linda)
Ela: e ai andaram me dizendo que você gosta
de uma garota por ai (queria que fosse eu)
Ele: Talvez… (claro que sim é você)
Ela: Quem é? (…)
Ele: a uma garota ai (sempre foi e sempre
será você)
Ela: já vi ela em algum lugar? (… )
Ele: acho que sim. (…)
Ela: onde? (…)
Ele: toda vez que você se olha no espelho…
HOMEM QUANDO AMA, AMA MESMO. Pode até te fazer chorar uma vez, até porque ninguém é perfeito, mas com certeza vai se arrepender verdadeiramente, se desculpar verdadeiramente e não cometer mais este erro que te machucou. Homem quando ama, assume doa o que doer ou à quem doer. Larga tudo, mas tudo mesmo. Não tem amiguinha gostosa, não tem peguetes instigantes, não tem mãe que não goste, não tem amigos contra, não tem festa, não tem nada. Se ele ama, ele vai correr atrás de ficar com você. Homem quando ama, ama mesmo, sem jogos, sem disse me disse, sem ioiô, sem milhões de feridas. Quando ele ama, quer curar tuas marcas passadas, fazer você esquecer todos aqueles amores que não deram certo e ser o diferente, o que vale a pena. Homem quando ama, não é perfeito, mas não é cafajeste, ele muda. Tô falando de homem, não de moleque!
Irônico é alguém te magoar e mesmo assim você sentir necessidade de tê-la em sua vida. Alguém mentir para você, e mesmo assim você ainda confiar e querer por perto. Ela não sente sua falta, tão pouco demonstra algum tipo de esforço para te ver, mas mesmo assim você dorme e acorda pensando nela, e se isso não bastasse, ainda sonha e sem perceber deixa com que as lágrimas escorram pela sua face, tentando diminuir a dor que é amar e não ser amado. A dor de querer e não poder. De se doar e não constar resultados. A dor da falta, da saudade, do cheiro, do colo e até mesmo o silêncio de uma presença inigualável. Irônico é você querer ser abraçado por aquela pessoa que te negou um abraço quando você mais precisou. Você querer ouvir um ‘’você faz falta’’, quando na verdade não faz falta. Isso dói, mas dói na alma mesmo. É estranha e fria a sensação de querer fazer de tudo para esquecer, o que parece ser inesquecível. E eu acho mais estranho ainda persistir numa coisa que está mais que clara, mas, infelizmente só o bobo do meu coração ainda não aceitou essa sentença final.
Irônico é isso... remoer, o que na verdade só nos faz mal.
Ele: E se eu tentar te agarrar?
Ela: Eu corro.
Ele: E se eu te alcançar?
Ela: Eu grito.
Ele: E se eu te calar com um beijo?
Ela: Eu te mordo.
Ele: E se eu te largar e for embora?
Ela: Eu imploro para você voltar.
“De vez em quando penso em te ligar, penso em ir até aí, penso na nossa amizade, penso no que já fomos, penso nos nossos momentos, penso nas nossas burradas, nos nossos sorrisos, nos nossos abraços, nas nossas brigas (que não foram poucas), penso em como isso mudou, e já não é como antes, não demonstramos mas nossos sentimentos uma pela outra, sei que somos capazes de transformar tudo isso, mas não queremos, queremos viver em um silêncio mortal. Mas sempre que te vejo, meu desejo é gritar “VACA”, ou melhor, meu desejo é gritar “EU TE AMO, MINHA PEQUENA. Mas você é tão cabeça dura, que talvez não reagiria com isso, mas não vou desistir eu vou estar aqui quando você cometer mais uma burrada pra nossa coleção, estarei aqui mesmo quando o mundo virar as costas pra você, estarei aqui mesmo que me mande ir embora, mesmo que diga que me odeie, por que sei que é mentira. A nossa amizade sim é verdadeira, pois temos baixos sim, mais o nosso amor entre amigas jamais se acabará. Por que somos movidas uma pela outra, e que ninguém, absolutamente ninguém estragará nossa amizade.”
— E se eu disser que te odeio estarei mentindo.

A persa de, a gente não estar mais se falando eu gosto muito de você viu sinto sua falta Marretinha
"Até acredito em segundas chances. O que eu não acredito, é que todos a mereçam."
Ex namorado: Então você é o novo namorado dela?
Namorado: Sou eu sim.
Ex Namorado: Um dia ela vai se tocar e ver o que perdeu.
Namorado: Você fez ela sofrer muito, ela gostava muito de você. Só soube brincar com os sentimentos dela, agora está nervoso porque ela achou alguém que goste dela.
Ex namorado: Você nunca será como eu fui para ela.
Namorado: Essa é a intenção
Ela: Você me levantará se eu cair?
Ele: Não.
Ela: Você enxugará minhas lágrimas quando eu estiver triste?
Ele: Nunca.
Ela: Você ainda vai me amar quando eu estiver feia?
Ele: Não.
Ela: Pelo menos você é honesto…
Ele: Eu não iria te levantar porque eu te pegaria antes mesmo de atingir o chão. 
Eu nunca vou enxugar suas lágrimas pois tenho certeza que nunca te deixarei triste. Eu não vou te amar quando estiver feia porque isso é impossivel, você está sempre linda, mesmo quando você pensa que não. Eu te amo mais que tudo, lembre-se disso.
*Conversa pelo celular*
Ele: Oi, você ta a onde?
Ela: To no supermercado por quê?
Ele: Nada.
Ela: E você? Ta aonde?
Ele: To na casa da menina que eu gosto, vou pedir ela em namoro, os paisdela já deixaram.
Ela: Nossa. Ta bom, depois agente se fala.
Ela desliga o celular quase chorando e vai pra casa, triste.
Ao abrir a porta, ela vê ele ajoelhado.
Ele: Quer namorar comigo?
Com lagrimas nos olhos ela deixa as sacolas caírem no chão.
Ela: Sim!
Ele: Eu te amo
Ele te deixa com pulgas atrás da orelha? Minhocas na cabeça? Grilos? Amiga, isso não é um homem, é uma Praga. Dedetiza! 

terça-feira, 21 de maio de 2013

Que venham dias melhores!
Vá ser feliz e esqueça da opinião dos outros!
- To precisando...
- Do que?
- De alguém que precise de mim.
Na escada da vida ,cada degrau é uma conquista,e cada escorregão é uma lição.
Cuidado: ele fala bonito mais fala PRA TODAS!
Atitude é uma coisa pequena que faz uma GRANDE diferença.
Se você soubesse o quanto te amo,nunca iria me deixar.
Quando você perceber,será tarde demais.
O tempo não importa... Se for verdadeiro é pra sempre!!!
Ninguém pode mudar uma pessoa,mais alguém pode ser a razão pela qual uma pessoa muda.
Só porque não falo mais com algumas pessoas,não significa que eu não sinta saudade.
Quantas vezes já chorei durante o banho para que ninguém visse as minha lágrimas...
Pego o celular, olho a hora, guardo o celular e não lembro que horas são ::::::::::::::::::: Você também? Rsrs.
Aprenda uma coisa:Por mais que você mostre,prove e argumente,não faz diferença. As pessoas só enxergam o que querem enxergar.
Reiniciar a música inteira porque perdeu a parte favorita ::::::::::::::::::::::::::::::: Tão eu.

Percebe a diferença.

Menino diz: Ela é feia,nem bunda tem.
Homem diz: Nem percebi,tava ocupado olhando o sorriso dela.
Quando o assunto é amizade,vale mais a qualidade do que a quantidade.
Entre o certo e o errado,escolha aquilo que te faz bem.
Eu te amo, mas também me amo e não vou sofrer por você.
Nunca mude seu jeito de ser. Quem gosta de você, não te modifica, te completa.
Pessoa certa. Distância errada.
O beijo mas gostoso é aquele que foi trocado mil vezes com os olhos antes de chegar a boca.
Uma garota sempre vai lembrar, de um oi, de um sorriso, um abraço, um “se cuida”, mas elas lembram mais ainda de quantas vezes você a ignorou,você mentiu, você fingiu, e quantas vezes ela chorou por você.

Pois é. Tem homem que se acha e não vale nada!!

Ser romântico não é ser gay, é ser o homem que toda mulher merece ter.
Ex-namorados que continuam amigos: se pegam sempre que dá.
QUANDO A MENINA TA SOLTEIRA NINGUÉM DA IDEIA , AGORA QUANDO TA NAMORANDO APARECE VÁRIOS FILHOS DA PUTA
Dias dos namorados chegando, e eu vou passar sozinha como sempre /:
NAMORE QUANDO ESTIVER PREPARADO , NÃO CARENTE (:
Friooo :::::::::::::::: 
Já ficou deitado na cama pensando em alguém até pegar no sono?
"crédito ou débito?" "passa na zuera, porque ela não tem limites"
VOCÊ QUE NÃO SABE DAR VALOR A SUA MULHER ? RELAXA QUE OUTRO VAI DAR. ;))
Beijou meu pescoço ::::::: Me ganhou.
a mina vai pra balada beija 25 e ainda quer ter um mozão
Vc ae reclamando da sua sogra , e eu querendo uma
Você ai se lamentando e o cara curtindo com outra '-'
- Ninguém me quer 
- eu quero '-'
- cala boca caralho a indireta não foi pra você .
HOMEM CARINHOSO NÃO É GAY , E SIM O SONHO DE TODA MULHER ! :))
1 fato : nunca ouvir bebê nenhum falar ,gugu da da '-'
Namoro Ou Amizade ?
Eu Prefiro Namorizade ! sz
Pra quem achava que eu tava na pior, tipo com o nome jogado na lama... É, eu cheguei a rolar na lama, sim, mas foi bem agarradinha com o meu moreno! Kkkkk! Deixa eu explicar: é que depois de muita briga, eu e o Bruno voltamos a namorar!
Então o papo agora é reto pra mulherada solta na pista: Brunito agora é só meu, capiche? E pras gringas analfabetas, vão procurar um outro moreno pra curtirem as férias no Brasil que esse aqui já tem dona. E uma dona que marca em cima, e não dá mole pra concorrência! Aviso logo que é pra meter medo mesmo! ;-)
Beeeeijooos,
Fatinha
OBS - Curtiram o meu chefinho? Ele tá solteiro, hein, galera?! Kkkkkk!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pareço idiota, mas ::::::::::::::: :::: sou idiota mesmo.
DAI VOCÊ ESPERA A PESSOA SENTIR SUA FALTA MAS ELA NÃO SENTE.
Se um menino ficar com 100 meninas ele é o "foda", se uma mina fica com 10 ela é "piranha, putinha" que sociedade ridícula essa.

Rs

Um Sonho: Ficar preso no super mercado e comer tudo de graça.
''Nenhuma mãe cria uma filha pra ser brinquedo de VAGABUNDO !''
VERSINHO :::::::::::::::::::::::::::: NÃO SOU "MC" MAIS SE LIGA NA PARADA HOMEM DE VERDADE DA VALOR PRA NAMORADA !!
Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende.
Enquanto você fica ai,dando mil e uma chances pra mesma pessoa,tem gente esperando só a primeira pra te fazer feliz.

Verdade!

Sonhe, pois lá, o mundo é só seu.

:D

VOCÊ TA CHORANDO, ELE TA RINDO. VOCÊ TA EM CASA, ELE NA RUA SE DIVERTINDO. VOCÊ AMA, ELE TE ENGANA. VAI CONTINUAR SENDO BOBA ATÉ QUANDO?
SE LIGA PRINCESA, APRENDA DÁ VALOR PRA QUEM TE VALORIZA!

#FICA #A #DICA

MENINAS VOU EXPLICAR UM COISA: Tem meninos que gostam de garotas tímidas, já tem outros que gostam daquelas que não param de falar um segundo, tem meninos que gostam de uma garota toda menininha, mais também tem aqueles que gostam de uma garota madura. Tem meninos que gostam de te ver sorrindo, mas também tem aqueles que vai preferir te ver toda bravinha. Tem meninos que preferem loiras, mais também tem aqueles que não resistem a uma morena. Tem meninos que vão te chamar de feia por brincadeira e aqueles que vão te chamar de linda o tempo todo. Então aprendam uma coisa: Parem de mudar seus estilos, seus gostos musicais, cor do seu cabelo, o seu jeito de falar ou de andar... Porque aquele cara que Deus preparou pra você, vai te amar exatamente como você é.

Deu aloka no Fera!!!




Tá tão biíto!!!Fera (Foto: Malhação / TV Globo)

A Marta que se cuide...




Fatinha (Foto: Malhação / TV Globo)   

 Marta, capricha e vai pro tanquinho! E vê se segue as coordenadas da sua norinha!!!

Isso ai Bruno!!


   O boy mais magia do C.R.A.U. assume o namoro com a loooouca louquinha da Fatinha na frente dos pais!!!
Bruno, Marta e Olavo (Foto: Malhação / TV Globo)

Make e cabelo da Taís (Débora Nascimento) de Flor do Caribe

Para você que pensa que ficar linda assim como a Taís (Débora Nascimento) é muito difícil, vamos te indicar o caminho das pedras para ter um cabelo cacheado perfeito e fazer uma maquiagem clean ideal para o dia a dia. Curtiu a ideia? Então siga o passo a passo para ficar maravilhosa como a gata de Flor do Caribe:
Maquiagem taís (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
1 - Prepare a pele com protetor solar e corrija com uma base líquida no seu tom de pele. Dê aquele ar saudável com blush bem discreto;
2 - Esfumace sombra marrom bem rente aos cílios para realçar o olhar, sem marcar;
3 - Se jogue no rímel! Abuse da máscara para abrir o olhar. Passe várias camadas;
cabelo tais (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
 4 - Aplique um bom creme leave-in com protetor térmico e anti-frizz para modelar os cachos. Use babyliss para modelar apenas as mechas que não ganharam forma. Não precisa usá-lo em todo o cabelo;
5 - Não esqueça de manter os fios sempre hidratados para ter cachos poderosos!

Bocão: maquiadora de Claudia Raia dá dicas para usar o batom de Lívia


Maquiadora de Claudia Raia ensina a usar o batom de Lívia, vilã de Salve Jorge (Foto: Mais Você / TV Globo)

Além da maldade, a supervilã de Salve Jorge, Lívia Marini, personagem de Claudia Raia na trama, tem outras características marcantes: uma delas é a sensualidade do figurino. Outra é o batom! Quem nunca reparou no bocão da vilã? E para falar um pouquinho sobre a composição desta personagem que é sexy e maquiavélica ao mesmo tempo, nada melhor do que a própria atriz, que abriu o seu camarim para mostrar ao Mais Você todos os segredos de Lívia!
 A boca da vilã faz tanto sucesso que virou um dos itens mais pedidos na CAT, a Central de Atendimento do Telespectador da TV Globo. Claudia comentou este sucesso: “Que boca louca, né? Uma boca que está em primeiro lugar nas paradas. A responsável é Tatiana, nossa maquiadora da novela”, contou ela, apresentando a profissional.
Em seguida, ela contou como foi que usou o bocão pela primeira vez. “Quando teve a morte da Jéssica, Carolina Dieckman,eu como usava tudo bege, maquiagem era nude, o batom era bege também. Então, eu falei para ela Tati: ‘Acho que pra ela matar pela primeira vez com injeção letal, ela tem que ter uma boca com cor”.
Cláudia contou o segredinho do batom: “Na verdade esse batom existe e a gente mistura ele com um lápis rosa pink mas ele com o lápis ele fica um pouquinho mais escuro, na verdade eu passo primeiro o batom e aí depois eu passo o lápis, ele fica com uma fixação prolongada, tem uma coisa de impregnar na boca”, contou a atriz. Na vida real, Claudia prefere não usar o bocão: “Não uso fora porque fico achando que estou a Lívia Marine na rua”.
Dicas para quem quer usar o bocão de Lívia:
- Não existe uma regra, a única coisa que tem que ser uma regra dica é boca forte, olho mais suave. Pode ser usado em todos os tipos de pele: morena, negra, branca;
- Tire sempre o excesso com o papel;
- Este batom não precisa de retoque, porque com a ajuda do lápis, ele tem uma fixação incrível.

Tutorial com amiga!

Meninas!! O vídeo está pronto #muito #engraçado. Confiram:




Dia das amigas!!!

Olá meninas!!! Hoje está uma tarde muito entediante. Então,eu e minha amiga resolvemos fazer um vídeo.
Fiquem atentas.

domingo, 19 de maio de 2013

Trança ao redor do rabo de cavalo

Esses dias navegando pelos blogs que gosto, fui dar uma olhada no blog da Helena BordonGosto muito do blog dela, dos assuntos, do seu estilo de escrita e da sua equipe e das suas produções! Só me incomodo com o layout! Odeio esse estilo de "veja mais" e "clique aqui para ver mais" que os blogs colocam, acabo ficando com preguiça de clicar e perdendo um pouco do conteúdo.

Enfim, ela postou uma foto há algumas semana de uma trança que usou para ir em um dos dias de São Paulo Fashion Week e é um penteado lindíssimo e ao mesmo tempo muito simples
, vejam:

 
Ela explica o passo-a-passo do penteado, feito com o cabeleireiro Marcos Proença: 

1. O cabelo é escovado e se quiser pode aplicar na raiz ainda molhada algum tipo de texturizador para deixar a raiz com mais volume e o cabelo mais fácil de segurar o penteado. Usamos o Volumizer da Paul Mitchell.

2. A trança é embutida e começa colada com a orelha, segue pela franja passa pela outra orelha até chegar no meio da nuca.

3. A trança é a de três partes, faça até a ponta da mecha e prenda com um pequeno elástico.
4. Prenda bem toda a parte trançada colada na cabeça com grampos, isso é importante para segurar as mechas de cabelo que são da franja, por exemplo.
5. Ela será escondida, mas antes servirá de acabamento para a segunda parte do penteado que é um ponytail baixo. Na parte solta, você pode antes de prender deixar o topo com um pouco de volume com spray.

6. Prenda com grampos a trança ao redor do rabo de cavalo lateral e baixo.

7. A ponta que sobra deve ser bem presa com grampos e escondida na parte de trás do rabo
8. Deixe a textura do rabo mais relaxada, dê pequenos puxõezinhos com o dedo e use o spray para deixar os fios bagunçadinhos no lugar!

Namoro teria acabado por conta de uma carona

Segundo o site da People, Robert Pattinson e Kristen Stewart terminaram o namoro mais uma vez. Segundo fonte das publicação, dessa vez não aconteceu nada sério para o fim do namoro, só houve desgaste no relacionamento.

Dizem ainda que existe a possibilidade de uma reconciliação, apesar de a família do ator ser contra o envolvimento dos dois depois que Kristem foi flagrada aos beijos com o diretor Ruppert Sanders em julho do ano passado.

A nova crise no relacionamento pode ter acontecido porque Kristen foi clicada pegando carona com um rapaz no mês passado. A atriz foi vista entrando em um carro preto, dirigido por um homem, após curtir a noite com amigas em um restaurante mexicano em Los Feliz, na Califórnia. (AR)




sábado, 18 de maio de 2013

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vale muito a pena assistir!

https://www.facebook.com/photo.php?v=572190536158324&set=vb.100001021487840&type=2&theater




Gente,olha esse vídeo.. Muito bom!! vale a pena kkkkkkkkkkk

Ele tem o meu respeito!!

Essa menina foi no show do Justin e depois
de sair do show, ela foi estuprada. Ela
chorou pelas ruas durante 3 dias, tudo que
ela tinha eram 10 dólares, e ela não
conseguia achar o caminho de casa. Os
parentes dela achavam que ela estava em
um hotel. Eles começaram a procurar por
ela, e a menina finalmente conseguiu achar
o caminho de casa quando seu pai disse que
sua mãe tinha morrido em um acidente de
carro. A história saiu no twitter e Justin
conheceu a menina. Ela contou toda a
história pra ele, e eles choraram juntos
(percebe-se que o olho do Justin tá
vermelho). Eles sairam pra jantar e Justin
está pagando um tratamento psicológico pra
ela.
Não sou fã dele , mais este gesto foi legal , e ainda tem gente que critica o cara.. Ele tem meu respeito. #FODAS-SE O QUE VOCÊ PENSA .. 

Gente,eu posso não gostar dele,mais pode ter certeza que o que ele fez foi pelo bem dessa menina.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Meninas,vou contar um pouco o que eu vou postar amanhã!! 



Vou começar com look do dia,irei postar sobre a Carla Salle que veio aqui na minha cidade para o lançamento da novela Sangue Bom....



Fiquem antenadas hein,vem novidade por aí!! Enfim,Boa Noite pra vocês que amanhã coisas novas.

Sobre mim!!

Olá meninas!!! Bom pra acho que não contei muito sobre mim. Mais vamos começar!!!!





Estilo Musical -> Eu amo músicas internacionais. Tipo Rihanna,Beyoncé,Demi Lovato.... Mais a minha paixão é pela Selena.



           O trabalho dela é maravilhoso,ela é engraçada,espontânea,divertida.... Portanto nunca conheci ela pessoalmente (risos) 




Canal do Youtube -> Gosto muito dos canais tipo Parafernalha,Galo Frito.... Mais estou sempre antenada no canal da Kéfera. Aconselho super assistir os vídeos dela. 



Blog -> Além do meu blog (risos),adoro o Maria Penelopy. Também aconselho demais,é muito bom mesmo vocês irão gostar.



Obs: Estava sem ideia para postar gente. rsrs

Bom galerinha,por hoje acabou :( Estou sem tempo e cansadíssima.