terça-feira, 7 de maio de 2013

Sobre mim!!

Olá meninas!!! Bom pra acho que não contei muito sobre mim. Mais vamos começar!!!!





Estilo Musical -> Eu amo músicas internacionais. Tipo Rihanna,Beyoncé,Demi Lovato.... Mais a minha paixão é pela Selena.



           O trabalho dela é maravilhoso,ela é engraçada,espontânea,divertida.... Portanto nunca conheci ela pessoalmente (risos) 




Canal do Youtube -> Gosto muito dos canais tipo Parafernalha,Galo Frito.... Mais estou sempre antenada no canal da Kéfera. Aconselho super assistir os vídeos dela. 



Blog -> Além do meu blog (risos),adoro o Maria Penelopy. Também aconselho demais,é muito bom mesmo vocês irão gostar.



Obs: Estava sem ideia para postar gente. rsrs

Bom galerinha,por hoje acabou :( Estou sem tempo e cansadíssima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário