quinta-feira, 23 de maio de 2013

Guia de sapatos outono/inverno 2013


Oi meninas, tudo bom?
Eu estava passeando no shopping e reparei e babei em muitos sapatos lindos, a coleção de Outono/Inverno está arrasando na maioria das marcas de sapato.
Perguntei lá na Fã Page do blog  qual era a marca de sapato que vocês mais gostavam, então, seguindo a lista de vocês, eu vim mostrar os meus sapatos preferidos da cada marca. Todos esses sapatos são de coleções recentes e quero deixar claro que é o meu gosto. Não sei se vocês vão gostar desse post estilo “guia”, me avisem nos comentários, porque assim posso fazer novamente ou não, dependendo da resposta de vocês.
Por mais que seja inverno, muitas marcas trazem sandálias abertas, que eu amo e comprei algumas já. As botas e Ankle Boots também estão lindas, né?
Qual sua marca preferida de sapatos?
Espero que tenham gostado :)
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário