segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bocão: maquiadora de Claudia Raia dá dicas para usar o batom de Lívia


Maquiadora de Claudia Raia ensina a usar o batom de Lívia, vilã de Salve Jorge (Foto: Mais Você / TV Globo)

Além da maldade, a supervilã de Salve Jorge, Lívia Marini, personagem de Claudia Raia na trama, tem outras características marcantes: uma delas é a sensualidade do figurino. Outra é o batom! Quem nunca reparou no bocão da vilã? E para falar um pouquinho sobre a composição desta personagem que é sexy e maquiavélica ao mesmo tempo, nada melhor do que a própria atriz, que abriu o seu camarim para mostrar ao Mais Você todos os segredos de Lívia!
 A boca da vilã faz tanto sucesso que virou um dos itens mais pedidos na CAT, a Central de Atendimento do Telespectador da TV Globo. Claudia comentou este sucesso: “Que boca louca, né? Uma boca que está em primeiro lugar nas paradas. A responsável é Tatiana, nossa maquiadora da novela”, contou ela, apresentando a profissional.
Em seguida, ela contou como foi que usou o bocão pela primeira vez. “Quando teve a morte da Jéssica, Carolina Dieckman,eu como usava tudo bege, maquiagem era nude, o batom era bege também. Então, eu falei para ela Tati: ‘Acho que pra ela matar pela primeira vez com injeção letal, ela tem que ter uma boca com cor”.
Cláudia contou o segredinho do batom: “Na verdade esse batom existe e a gente mistura ele com um lápis rosa pink mas ele com o lápis ele fica um pouquinho mais escuro, na verdade eu passo primeiro o batom e aí depois eu passo o lápis, ele fica com uma fixação prolongada, tem uma coisa de impregnar na boca”, contou a atriz. Na vida real, Claudia prefere não usar o bocão: “Não uso fora porque fico achando que estou a Lívia Marine na rua”.
Dicas para quem quer usar o bocão de Lívia:
- Não existe uma regra, a única coisa que tem que ser uma regra dica é boca forte, olho mais suave. Pode ser usado em todos os tipos de pele: morena, negra, branca;
- Tire sempre o excesso com o papel;
- Este batom não precisa de retoque, porque com a ajuda do lápis, ele tem uma fixação incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário